Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Casamento de Wberlânia e Wellington


Calma, esse Wellington não sou eu, é o meu chará e agora cunhado....rsrsrs......pois bem, esse final de semana, mais precisamente domingo, dia 2 de setembro de 2012, ás 10:30 da manhã, foi o casamento da minha irmã e como eu havia prometido, hoje, depois de descansar muito dessa festa, estou aqui pra debulhar tudo com você.

E vamos lá porque ... Lá vem a noiva!


 E olha ela aí!


Primeiro gostaria de agradecer a Deus por estar casando a minha irmã com esse cara que já é como um irmão pra mim, quando o meu pai faleceu a minha irmã tinha apenas 10 anos e desde então eu sempre me achei muito responsável por ela, e agora quase 10 anos depois, tenho a sensação do dever cumprido, passo pro meu cunhado um pouco dessa responsabilidade e ele, agora como esposo, tenho certeza que cuidará dela tão bem como eu e minha mãe sempre cuidamos.


Acredito que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas…. 


...Seja qual for o motivo que Deus teve para aproximar esses casal, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito.

"A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja o destino desse casal: amar, viver e começar cada dia juntos."


E terminada a cerimônia religiosa, vamos á recepção dos convidados, que se deu na Villa Gourmet.


Um ambiemte super clean, aconchegante e muito bonito, como sou suspeito á falar vocês podem tirar suas próprias conclusões olhando as fotos aqui no decorrer do post.


A propósito, no anbiente havia um telão o qual ficava exibindo as fotos do ensaior pré nupcial do casal. Quer ver algumas dessas fotos? É só dar o play no video abaixo.


E em meio a festa os noivos prepararam uma grande surpresa para os convidados, uma valsa coreografada,  começou no estilo tradicional, depois passou para outros ritmos mais calientes...

  
...chegou no Assim você mata o papai....


....e ainda teve outras coreografias como as das músicas: Eu quero thu, eu quero tha... Dança Kuduro, entre outras... Quer ver essa dança na íntegra? Dá o play aqui no video abaixo.


...pra finalizar os noivos voltaram ao estilo tradicional, convidando os amigos e familiares para valsar...

... e eu também não fiquei de fora e fiz bonito valsando com a minha irmã.


Depois da valsa os noivos abriram o almoço e em seguida todos começaram a fazer seus pratos.


Mais tarde, quando todos já estavam de barriga cheia, o DJ Finininho começou a agitar o repertório da festa e botou os convidados pra dançar e queimar muitas calorias.


Foi um show á parte!!!


Há, não posso deixar de falar também das lembrancinhas: dos padrinhos (uma toalha com o nome de cada um bordado).


Das crianças: uma lancheirinha com guloseimas.


E por último, porém não menos importante, a dos convidados: um gracioso chapeuzinho todo decorado nos tons da festa.


Enfim foi um dia marcante não só para os noivos, como para todos nós que compartilhamos dessa alegria.


E eu vou terminando por aqui, desejando toda felicidade do mundo a esse casal, lembrando que casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. 
 

Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na cumplicidade da vontade e se exprime na intimidade do corpo.

E se você quiser rever essas e outras fotos dos melhores momentos desse casamento é só acessar o site festta.net ou ainda também o pay no video abaixo.


"Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente!"





((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo